Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Ação Social


Hoje de manhã foram entregues à Apoio Menor Esperança (AME), Creche Nosso Ninho, Lar dos Velhinhos e Fraterno Amor Cristão (FAC) os alimentos arrecadados, a título de ingressos, dos participantes do Encontro de Empresários e Lojistas realizado pela ACIAR. Todo ano a arrecadação de alimentos não perecíveis é dividido entre as quatro entidades.

“É árduo, penoso e o governo não reconhece o trabalho que vocês realizam. Nos sentimos felizes em dar uma parcela da nossa contribuição para o trabalho de vocês”, disse o presidente da ACIAR, Renato Zacarias dos Santos, ao entregar os alimentos. “Que Deus abençoe vocês e dê forças para que continuem esse trabalho. Estamos sempre à disposição”, completou a gerente administrativa Valda Arruda.

Os alimentos foram recebidos por Neuza Brandão Nogueira, Ricardo Híraide e Nicio Teixeira, respectivamente, presidentes da Creche Nosso Ninho, AME e Lar dos Velhinhos, e Rosa de Lima da Silva, coordenadora do FAC. Todos agradeceram a ACIAR, revelando que os alimentos são importantes para as entidades que representam.