Formulário de Consulta

• Webmail
Rua José Antonio de Campos, 455 - Centro - Registro/SP - (13) 3828-6800 |

Núcleo Vestir e Calçar

Em atividade desde setembro de 2003, o Núcleo Vestir e Calçar foi criado dentro do projeto Empreender, desenvolvido pela ACIAR em parceria com o Sebrae-SP. O objetivo de compartilhar experiências e buscar o aperfeiçoamento dos negócios se evidencia na evolução das empresas participantes do Núcleo, hoje mais fortalecidas e consolidadas no mercado como referências no setor de confecções e calçados.

Além das reuniões periódicas para troca de informações e planejamento das atividades, os empresários do Núcleo realizam desde 2007 o Desfile Vestir e Calçar para apresentação da coleção outono-inverno. Ainda mais tradicional é a Feira Liquida Estoque que em 2013 chega à 12ª edição. Realizada anualmente no mês de setembro, a Feira é uma estratégia dos lojistas para transformar o estoque em recurso para a aquisição de produtos da próxima estação. Para os consumidores, é uma ótima oportunidade de comprar mercadorias de qualidade com até 70% de desconto. Além das empresas do Núcleo, a Liquida Estoque atrai outras lojas participantes.

Atualmente, o Núcleo Vestir e Calçar reúne as empresas Blue Jeans, Cotton Company, Galpão 4, Pingo de Ouro, Tibiko’s e Tok Lar Baby. Interessados em conhecer ou fazer parte do grupo podem entrar em contato com a ACIAR pelo telefone (13) 3828-6800.

PARCEIROS

CNA Sicredi ACCredito Manual de Integração - De olho no imposto Impostometro PROE Portal Educação ACCertifica
REDE SOCIAL

Logotipo rodapé Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro