Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

ACIAR e SESC continuam na luta contra a fome


A ACIAR e o SESC está coletando alimentos não perecíveis para repassarem ao Fundo Social de Solidariedade, beneficiando famílias cadastradas na Ação Urgente Contra a Fome. A ACIAR e o SESC estão preparados para receber as doações, cumprindo os protocolos de distanciamento, higiene e segurança

Os alimentos coletados serão destinados ao fundo social de solidariedade para famílias cadastradas. Podem ser doados alimentos como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Mas você pode escolher qualquer item similar para oferecer, o importante é exercer a solidariedade, dividindo o que você tem pra ajudar a quem precisa.

Atualmente, 19 milhões de brasileiros não têm o que comer. A Rede de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional revela que, em razão da pandemia do coronavirus, mais de metade dos domicílios no país enfrentou algum grau de insegurança alimentarem 2020.

A entrega de alimentos pode ser feita de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h

Na sede da ACIAR, rua José Antônio de Campos, 455 - sala 1 - Centro, Registro - SP, 11900-000

O Sesc Registro também recebe as DOAÇÕES no prédio do KKKK, av. Prefeito Jonas Banks Leite, 57, centro, de terça a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

A ACIAR e o SESC estão preparados para receber as doações, cumprindo os protocolos de distanciamento, higiene e segurança. Não se esqueça da máscara e fique atento às sinalizações!