Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

ACIAR ganha CPUs da Boticário


Em meio à pandemia e com necessidade de renovação dos microcomputadores, a ACIAR conquistou parceria com o Grupo Boticário que, por intermédio do Centro de Distribuição de Registro, formalizou a doação de dez CPUs para a entidade. “Trata-se de uma parceria muito importante para Registro e agradecemos o senhor Miguel Krigsner, idealizador e proprietário dessa empresa que tem trazido tantos benefícios, incluindo empregos, para a nossa cidade”, afirmou o presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo, ao agradecer a doação.

O presidente da ACIAR também agradeceu os colaboradores do Grupo Boticário Marcos Toshio Yamamura (Analista de infraestrutura), Douglas Yukio Kanashiro (Coord de Operação de Registro), Felipe Salomão e Thomas Renan Lampe (Relações Institucionais) e Valéria Moro Werbitzki (Projetos Sociais e Comunicação) que fizeram todas as tratativas para formalizar a doação. 

As CPUs foram recebidas pela gerente administrativa, Valda Arruda e o colaborador Rodolfo em visita na segunda-feira, 23 de novembro, ao CD Registro.

 

 

Da esquerda para a direita: Rodolfo (Comercial da ACIAR), 
Marcos Toshio Yamamura (Analista de infraestrutura) e Valda Arruda (Gerente da ACIAR)