Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

ACIAR recomenda aos empresários que mantenham regras de segurança


Registro se manteve na faixa amarela do Plano SP, com abertura geral do comércio 10 horas por dia e estabelecimentos de alimentação com funcionamento até às 22 horas. As regiões do Estado que estavam na fase verde retrocederam para a fase amarela.

É fato o crescente aumento das taxas de transmissão do coronavirus em todo o país. Mas não podemos retroceder até o fechamento do comércio. Por isso, pedimos que todos os comerciantes de Registro e, em especial, nossos associados que não flexibilizem nas medidas de prevenção ao COVID 19.

É imprescindível o uso de máscaras pra todos. Mantenham rígido controle de acesso ao interior das lojas para evitar aglomerações e disponibilize álcool gel para os clientes.  Essas medidas também devem ser viabilizadas por bares e restaurantes. 

“Pedimos, encarecidamente, que obedeçam as normas de biossegurança para que possamos manter nossas lojas abertas, fomentar as vendas de final de ano e prosperar”, recomendou o presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo. “O momento exige cuidados e consciência por parte de todos”, completou ele.