Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

ACIAR repassa alimentos a entidades de Registro


Numa de suas mais tradicionais ações de responsabilidade social, a ACIAR repassou na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro, 296 quilos de alimentos não perecíveis foram divididos entre quatro entidades assistenciais de Registro. Os alimentos foram obtidos como entrada para o Encontro de Empresários e Lojistas, realizado no mês passado.

As doações beneficiaram o Fraterno Auxilio Cristão (FAC), que atende moradores em situação de rua; Lar dos Velhinhos, abrigo para idosos; AME (Apoio ao Menor Esperança), que realiza atividades de reforço escolar e de arte e cultura para jovens carentes; e Creche Nosso Ninho (creche escola mantida pela Casa da Amizade, do Rotary).

“Queremos registrar a nossa alegria e gratidão por seu gesto fraterno de partilha e solidariedade na colaboração e doação de alimentos”, afirmou Maria Helena Soares, presidente do FAC, sintetizando o pensamento dos representantes das entidades beneficiadas – Silvana Mendes Kanashiro (AME), Nício Teixeira (Lar dos Velhinhos) e Neusa Brandão Nogueira (Creche Nosso Ninho).

A entrega das doações foi coordenada pelo presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo. “Consideramos importante que instituições como a ACIAR tenham ações de responsabilidade social, contribuindo para que as entidades assistenciais, pois sabemos as dificuldades que enfrentam para realizar o atendimento às pessoas que mais necessitam, que é fundamental na nossa sociedade”, disse o presidente.

 

ACIAR repassa alimentos a entidades de Registro