Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Campanha Acertando Suas Contas recupera mais de R$ 200 mil


A campanha "Acertando Suas Contas", realizada pela ACIAR em parceria com a Boa Vista SCPC entre os dias 5 e 7 de dezembro, teve a participação de apenas oito empresas, porém,  uma recuperação significativa, superior a R$ 200 mil. Os consumidores obtiveram parcelamento, em até dez vezes, além de anistia de juros e multas.

O principal objetivo da campanha foi dar a oportunidade aos consumidores endividados para que voltassem ao mercado e permitir que comércio retomasse créditos que julgava perdidos.

Preocupada em reduzir a inadimplência da região, a ACIAR utilizou de toda sua mídia virtual, aliada à divulgação nas rádios e carro de som, para atrair os consumidores para a campanha. Toda essa divulgação fez com que  várias empresas que não estavam participando da campanha também fossem procuradas pelos consumidores que, infelizmente, não puderam ser atendidos.

A satisfação das empresas participantes pode ser sintetizada pela empresária Celma Florindo Guimarães, do escritório Guimarães , que representa a UNISEPE. “O resultado foi muito satisfatório e eu me arrependo de não ter participado antes”, afirmou Celma, ressaltando a importância da volta de alunos ao mercado e do sentimento de dever cumprido. “No próximo ano, participarei novamente”, assegurou.