Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Cliente Oculto


Na terça-feira, 29 de agosto, empresários que participaram do projeto “Cliente Oculto” receberam o relatório contendo o estudo que foi realizado por professores e alunos do curso de Administração do SENAC, apresentando pontos positivos e questões que precisam ser melhoradas em cada uma das 25 empresas de Registro que participaram do projeto. Durante a apresentação, realizada no auditório do SENAC, os professores falaram genericamente sobre problemas observados durante as visitas nas empresas.

Para a elaboração do relatório, professores do SENAC visitaram as lojas como clientes comuns e avaliaram do atendimento à fachada. Os relatórios são individuais e sigilosos, porém, durante o encontro, os professores do SENAC levaram os participantes a vivenciarem e apresentarem soluções para algumas situações, relatadas em pesquisa realizada com consumidores de Registro, que envolvem preconceito de gênero, discriminação por causa da aparência e mau atendimento, entre outros temas.

A abertura da reunião ficou a cargo do gerente do SENAC Registro, Paulo Rezende, e do presidente da ACIAR, Renato Zacarias dos Santos. Os responsáveis pela realização do projeto são os professores Edson Lima, Leonardo Raupp e Victor Queiroz. As empresas participantes são Auto Posto Mel, Cotton Company, Facillita, Rabispel, Rima, Tibiko´s, Bazar Anne, Ciclo Ribeira, Cred Ja, Regicolor , Rotisserie Oriente, Salão da Anita, Tok Lar Baby,  Acqua Lavanderia, All Sports e Casteles Materiais de Construção, NR Confecções, Posto Alvorada, Regicred, Colégio Adventista, Marbor Store, Pakalau, Tec Ban, Auto Center Jotacar, Infovale, Lu Cabelereira, Óticas Ribeira e Pingo de Ouro.

Veja o álbum de fotos do evento no facebook da ACIAR clicando aqui