Formulário de Consulta

CÓDIGO:    SENHA:   
(Segunda via do boleto)

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Webmail
Rua José Antonio de Campos, 455 - Centro - Registro/SP - (13) 3828-6800 |

Dia da Mulher

Sob o tema “As Nuances do Crescimento Feminino”, a segunda edição do encontro “Mulheres Empreendedoras”, realizado em parceria com a ACIAR, trouxe a experiência de mulheres que estão contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do país. A empresa “Feitiços Aromáticos”,  que produz aromáticos sensuais e para ambientes, ganhou prêmio  nos Estados Unidos por boas práticas sustentáveis e da revista Isto É de empresa mais consciente do Brasil, ambas na categoria pequenas empresas.

Sua proprietária, Raquel Cruz, contou durante o evento sobre a trajetória da empresa, que nasceu em Itaquera, deu oportunidade do primeiro emprego para jovens locais e tem crescido sem perder de vista os princípios da sustentabilidade e da responsabilidade social. Ela também recomendou que as empreendedoras procurem consultorias e parcerias com SEBRAE, FIESP  e universidades.

Tendo como lema “pensar grande e olhar para o futuro”, a “Feitiços Aromáticos” cada dia dá mais um grande passo.  A linha de produtos sensuais da empresa está disponível em lojas de lingerie e sex shop no país e Raquel já implantou, com sucesso, o projeto de venda direta e, atualmente, negocia com uma cadeia de farmácia de Minas Gerais para incluir esses produtos nas 150 lojas da rede.

Finalizando a palestra, Raquel Cruz, que é também a química responsável pela empresa, contou a história do general que, após a travessia, ordenou que os soldados  explodissem a ponte. “É o que desejo a todas vocês: passou o obstáculo, queime a ponte e segue em frente”, recomendou.

Ainda durante o evento, que reuniu cerca de 80 mulheres e foi aberto pela presidente do Fundo Social e primeira-dama Maria Amélia Fantin, houve uma roda de conversa conduzida pela relações públicas Soraya Hirota, uma das organizadoras do encontro, com participação da empresária MarY Yaguiu (Empório dos Pães), a advogada Carla Campanatti e a psicoterapeuta Helen Guaresi.

Sob orientação da psicóloga Luciana Calazans, da Bem Viver e Desenvolver, aconteceu o Elevador Pitch (discurso de elevador), em que dez empreendedoras tiveram 30 segundos cada para falar de seus empreendimentos.

A manhã de muitos encontros, troca de experiências e um delicioso café, foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Registro.

 


PARCEIROS

CNA Sicredi ACCredito Manual de Integração - De olho no imposto Impostometro PROE Portal Educação ACCertifica
REDE SOCIAL

Logotipo rodapé Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro
Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro
Rua José Antonio de Campos, 455 - Centro - Registro/SP
mkt@aciar.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA