Formulário de Consulta

CÓDIGO:    SENHA:   
(Segunda via do boleto)

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Webmail
Rua José Antonio de Campos, 455 - Centro - Registro/SP - (13) 3828-6800 |

Festa da Solidariedade

Realizada nos dias 9, 10 e 11 de junho, a Festa atraiu um grande público nas três noites. O frio não tirou o ânimo de quem compareceu ao Recinto da Expovale para aproveitar o evento ou ajudar as entidades na praça de alimentação.

“Foi ótimo, muito positivo. Vendemos muito bem, de não sobrar praticamente nada. A carne seca com mandioca foi a primeira a acabar. Os caldos, o vinho quente e o quentão também saíram bem para ajudar a esquentar as noites”, afirma a presidente da Associação Nordestina de Registro, Maria Iraci Matos Reis, a dona Ninha. Segundo ela, a entidade vendeu quase 6 mil bingos de R$ 1,00, que concorriam às cestas de produtos.

Para a coordenadora do AME (Apoio ao Menor Esperança), Elaine Cristina Moura, a Festa da Solidariedade também rendeu um saldo bastante positivo. “O consumo foi melhor que no ano passado e vendemos tudo o que levamos. Participar da Festa da Solidariedade é muito importante, pois nos ajuda a suprir as necessidades do AME no segundo semestre. Com essa ajuda conseguimos manter as atividades junto às 100 crianças e jovens que atendemos. Além disso, o evento contribui para divulgar o trabalho realizado”, avalia Elaine.

O Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPA), que participou pela primeira vez do evento, fez um agradecimento em sua página no Facebook. “Obrigada, Prefeito Gilson Fantin e presidente do Fundo Social, Maria Amelia, pela oportunidade do GPA participar da Festa da Solidariedade 2017 e, assim, reduzir as altas dívidas com as clínicas veterinárias. Levamos a alegria de nossos mascotes, o trabalho árduo dos nossos voluntários e a fé de que uma sociedade com menos violência começa pelo respeito a todos os seres que têm vida. Muito obrigada às pessoas que nos apoiaram. Parabéns a todos pelo sucesso da Festa”, escreveu a presidente do Grupo, Márcia Colla.

PRÊMIOS

Sem dúvida os prêmios mais aguardados do bingo foram as motos e o veículo 0Km. Na sexta-feira, a moto Honda CG foi para José Antônio de Oliveira. No sábado, o felizardo que levou a Honda Biz foi Jonas Pinto, da Associação Registrense de Judô (ARJU). E o automóvel Up da Volkswagen teve dois ganhadores: Luciano Vidal Damaceno Ferreira e Gercioni Hipolito irão dividir o valor do prêmio.

DECORAÇÃO

No concurso de decoração das barracas, com o tema “Registro é Ouro, aqui temos riquezas”, o primeiro lugar foi para o Lions Clube de Registro, que caprichou para destacar a importância da banana para a economia da região. Já a Apamir levou o segundo lugar com a decoração sobre cultura japonesa. A Casa da Criança Futuro Feliz (CRIFF) ficou em terceiro lugar (com o tema Bon Odori), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) em quarto lugar (Festa Nordestina) e o Bunkyo, em quinto (Festa do Sushi).

A 21ª Festa da Solidariedade foi uma realização do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Registro, com apoio do Governo do Estado, Associação Comercial (ACIAR), Sabesp e Caixa Econômica Federal.

Foto: Prefeitura Municipal de Registro


NOVOS ASSOCIADOS

PARCEIROS

CNA Sicredi ACCredito Manual de Integração - De olho no imposto Impostometro PROE Portal Educação ACCertifica
REDE SOCIAL

Logotipo rodapé Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro
Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro
Rua José Antonio de Campos, 455 - Centro - Registro/SP
mkt@aciar.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA