Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Lançamento


“Temos certeza que esse guia comercial irá fortalecer ainda mais o nosso comércio”, afirmou o presidente da ACIAR, Renato Zacarias, na noite de terça-feira, 21 de março,  no coquetel de lançamento do Fonejá, guia comercial de telefones, produtos e serviços por site e por aplicativo (www.foneja.com/sp/registro).

Durante o evento, Ari de Melo, responsável pelo Fonejá, explicou os benefícios que o guia comercial oferece e respondeu às perguntas dos empresários presentes. Ee informou que vinte associações comerciais já firmaram parceria com o Fonejá.

O guia comercial Fonejá oferece, a cada empresa associada, uma min página com informações específicas da empresa,  como logotipo, fotos, links para redes sociais, cadastro de promoções e, entre outras, traça rota para acesso ao endereço da empresa.

O Fonejá  está há doze anos no mercado e tem franqueados em várias cidades do Brasil. Entre as vantagens para a empresa associada, segundo Ari, inclui-se a economia pois é um guia completo da cidade e dispensa gasto com lista telefônica impressa. Ele revelou também que no aplicativo, disponível para Androide e IOS, podem ser obtidas as mesmas informações que no site, não ocupa muito espaço e celulares.

Com a parceria, as empresas de Registro podem se associar ao guia comercial com um preço anual diferenciado.


Galeria de fotos

tags: parceria, foneja, guia comercial