Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Posse da nova diretoria da ACIAR, sob comando da empresária Jane Duquinha, será online dia 23


Na manhã desta segunda-feira, 7 de fevereiro, ainda na condição de presidente eleita, Jane Duquinha e o atual presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo, reuniram-se com os futuros diretores para uma conversa informal sobre os trabalhos que serão desenvolvidos a partir da nova gestão. Jane pediu a participação de todos para os novos desafios que virão e agradeceu a presença.

Durante a reunião, ficou definido que a posse ocorrerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 20h. Em função da pandemia, a cerimônia será fechada, com transmissão ao vivo pelo youtube e facebook da ACIAR.

NOVA DIRETORIA

Sob a presidência de Jane Duquinha, assumem os seguintes diretores executivos: William Rodrigues de Sá (1º vice-presidente), Hélio Borges Ribeiro (2º vice-presidente), Sueli Tiomi Okamoto (1º secretário), Manoel Kenji Chikaoka (2º secretário), Renato Zacarias dos Santos (1º tesoureiro) e Ana Paula Nogueira de Carvalho (2ªtesoureira).

Integram o Conselho Deliberativo: Alexsandro Silva Soares, Almir Gonçalves Correa, André Marques Pedro, Benedito Gregório dos Santos, Carolina Ongarato Pontes Bilezikdji, Clarissa Luiza Camillo, Diogo Grothe Petronilho, Emerson Tamasia, João Del Bianco Neto, Neander Oliveira de Almeida, Noemi Aparecida Lara Pereira Bortone, Rosana Carravieri de Almeida, Roger Rodrigues Martins e Valdecir de Jesus Leite.

O Conselho Fiscal, sob a presidência de Daniel Muniz de Paulo, é composto por Edson Kenji Tsunoda (1º secretário), Rafael Mota Bortone Junior (2ºsecretário) e Edgar Cesar Ronko (suplente).


Galeria de fotos