Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Prêmio ACIAR de Fotografia


Foram 47 fotos que, pela qualidade, tornaram difícil a tarefa do júri: escolher as doze que comporão o calendário 2018 do comércio do Vale do Ribeira e, entre essas, a que ganhará o notebook. A seleção realizada na terça-feira, 4 de julho, na sede da ACIAR, foi feita  pela fotógrafa Lê Zayan, a jornalista Mônica Bockor, o professor Felipe Luiz Fatanelli (Senac Registro) e o editor Fagner Vieira (Registro Diário).

O tema deste ano foi “Prazeres da Vida”. Ary Attab Filho foi o primeiro colocado com a foto “Futebol na praia”. Ele também é autor de “A Primeira vez que vi o mar”, também destacado pelo júri. Os demais contemplados, que terão suas imagens no calendário do comércio 2018, são Jhonatas Francis Moreira (“Contemplar a Natureza” e “Almoço Caipira”), Valdair Muniz (“Briga de Galo” e “Momento Inesquecível”), Audrey Harumi Imasato (“O prazer da vida é com quem você está), Andreia F. Davies Martins (“Passeio no Fuscão” e “Pescar”), Valéria M.P. Centola Attab (“Pôr do Sol ao bolero de Ravel”), Sumaia Matsuda (“Salto para a felicidade”) e Beatriz Lameu dos S. Martins (“Stand Up no canal”).

Em data a ser agendada, a ACIAR promoverá o encontro dos fotógrafos selecionados. Todos ganharão uma cópia ampliada das suas fotos selecionadas. Também posteriormente será divulgado o tema da edição 2018 do concurso.

 

Felipe Luiz Fatarelli (Senac Registro),Mônica Beatriz Bockor (Jornalista), Lê Murata (Fotógrafa),

Fagner Vieira e Fernanda Baptista (Registro Diário)