Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Presidente do CRECI-SP recebe título de Cidadão Honorário de Registro


Em sessão especial, realizada na Câmara Municipal de Registro na terça-feira, 4 de dezembro, na sequência da sessão extraordinária que aprovou o parecer do Tribunal de Contas favorável as contas do prefeito Gilson Fantin, os vereadores entregaram ao presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, o título de Cidadão Honorário, outorgado por iniciativa do vereador Vander Lopes. A homenagem normalmente é feita na sessão solene de aniversário da cidade, realizada este ano no dia 29 de novembro, mas José Augusto não pode comparecer.

O homenageado, que preside o CRECI-SP pela sexta vez, disse que o corretor de imóveis é o cidadão que leva o progresso e informou que há um convênio entre o Conselho e a prefeitura de Registro para avaliação do patrimônio imobiliário da administração municipal. Ele também se colocou à disposição do Núcleo Imobiliário, sugeriu seu nome para a homenagem. O Núcleo,que tem apoio da ACIAR é um instrumento para que os corretores tracem estratégias e objetivos visando o fortalecimento profissional.

Participaram da sessão solene os corretores de imóveis Manoel Chikaoka (conselheiro do CRECI-SP), Adolfo Bittecourt (Delegado municipal do CRECI-SP), Albany Maria Marques Augusto, Alexandre Yassunaga, Evando Carlos Alves, Grasiela Carvalho, Edson José de Souza, Luiz Fernando Plácido, Milton Lima, Ricardo Stuchi, Sidnei Pedroso e Ailton Pontes. A colaboradora da ACIAR responsável pelo Núcleo, Damárys Bernardes Macedo também prestigiou a solenidade.


Galeria de fotos