Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista SCPC

Semana Brasil: 3ª edição da campanha será realizada de 3 a 13 de setembro


A terceira edição da Semana Brasil será realizada de 3 a 13 de setembro. Na próxima segunda-feira (23/08) serão lançados os sites oficiais da campanha de descontos, que estimula lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia neste período de retomada. 

Promovida pelo Governo Federal em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a Semana Brasil conta, deste a primeira versão, realizada em 2019, com o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da rede de ACs. 

Por meio do site, as Associações Comerciais e o público em geral poderão baixar todo o material publicitário. Este conteúdo poderá ser encaminhado aos associados, a fim de que os empreendedores participem do evento. 

A expectativa dos organizadores é que a edição deste ano seja a maior. Em 2020, a campanha acabou sentindo os efeitos da pandemia. 

Os responsáveis pela organização fazem um alerta importante sobre o site oficial da campanha. A Semana Brasil terá como endereços eletrônicos oficiais o http://gov.br/SEMANABRASIL e um portal a ser divulgado pelo IDV. 

O site semanadobrasil.com - com o “do” entre as palavras semana e brasil - não possui nenhuma relação com o evento criado pelo Governo Federal. Trata-se de um projeto privado com o objetivo de divulgar as ofertas do varejo.

Fonte: Facesp